É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos no site da Gsm Store durante o período legal de 30 dias contados do recebimento, além do prazo contratual do fabricante, quando houver.


Para verificar prazos de garantia contratuais de fabricante acesse https://gsmstore.com.br/pagina/garantia ou entre em contato pelo e-mail: gsm@gsmstore.com.br

O prazo de garantia contratual conta-se a partir da emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Todo produto devolvido passará por analise técnica para verificação do defeito.

Caso seja constatado que não há defeito de fábrica no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Gsm Store fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente indicado em seu cadastro. Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade pelo cliente.

Para ativar a garantia do seu aparelho, envie um e-mail para: gsm@gsmstore.com.br com título “GARANTIA” e descreva o modelo e a marca do aparelho.

 

 

GARANTIA NÃO ATENDE:

- Produtos não adquiridos no site ou loja Gsm Store

- Defeito por manuseio inadequado;

- Instalação inadequada;

- Conserto feito por técnico não autorizado;

- Conectores danificados;

- Produto exposto a excesso de umidade;

- Superaquecimento por uso prolongado.